GP: Como atender um recruta

O praça que está no Guarda-Portão (GP) é responsável por inciar o atendimento de um recruta. Esse atendimento deve ser feito de forma educada e paciente, afinal, muitos recrutas que chegam aos portões do quartel são novatos e não sabem como o Habbo funciona. Baseie-se nos seguintes tópicos:

1. Farda

A farda de recruta é trajada ao passar pelo vestiário express. Caso o recruta fique em sua frente no GP sem a farda, quando você liberá-lo ele automaticamente ganhará a roupa correta.

Confira qual é ela:

 

2. Status no site

Você deve pesquisar o STATUS NO SITE do civil para ver qual é a situação dele. Para pesquisar basta acessar expthb.com e depois disso descer a barra de rolagem até achar a "Pesquisa Militar". Lá, coloque o nick correto da pessoa que está atendendo e verifique o que aparecer. 
Caso seja um REGISTRO INEXISTENTE, a pessoa está livre para se alistar.
Já se aparecer um DEMITIDO em sua frente, questione um Oficial sobre a possibilidade de alistamento.

 

 

3. Aparência (Acessórios, cabelo e pele)

O recruta para entrar não pode estar utilizando NENHUM acessório, nenhum tipo de maquiagem/mancha no rosto e deve utilizar uma cor de pele e um modelo de cabelo permitido pelas apostilas do Exército Português. CLIQUE AQUI e acesse elas. Lembre-se também de pedir para que o recruta vire-se de costas para conferir se não há nada de incorreto por lá, como números.

 

4. Comandos

Assim que o recruta estiver pronto, dê boa sorte no treinamento e libere-o utilizando o comando '':liberar''.